sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O top cropped continua arrasador! Porque a brasileira não enjoa dos looks sensualmente fresquinhos



Eu acho a mulher brasileira uma das mais ousadas quando o assunto é look sexy e funcional. Veja só: há algum tempo (estou falando de um passado próximo tipo, no máximo, uns três ou quatro anos atrás), só mostrava a barriguinha mulher com pouca elegância e com um estilo suavemente puxado ao “piriguete”. Aí, veio essa tendência do top cropped, que deixa a região do estômago aparecendo, já que é sempre combinado com peças de cintura alta.

A tendência fez o maior sucesso por aqui, e adivinhe? Continuará fazendo muito sucesso neste verão e nos dias quentes da primavera também. Looks com top cropped podem ser usados em combinações mais sofisticadas ou casuais, e tanto uma quanto a outra têm uma pitadinha linda de sensualidade feminina (mas uma pitadinha na medida, nada de exageros). Funciona super bem!

Eu sou a favor de usarmos o que queremos e achamos bonito. Afinal, se ficarmos nos limitando a muitas regras, poderemos nos limitar de sermos felizes com um look, não é verdade? Eu sou baixinha (não chego a ter 1.60) e não sou uma enlouquecida por combinações que alonguem a minha silhueta. Na verdade, tenho peças que dão uma achatadinha, mas, como eu gosto delas, simplesmente as uso! Teorias e truques são ótimos para disfarçarmos o que nos incomoda e fazer nosso look feliz, mas, se não incomoda, por que disfarçar? Mulheres perfeitas não são reais, e esse papo de perfeição também é muito relativo!

Então, se você quer usar top cropped, mas é baixinha e tem medo, ou acha que não tem corpo pra isso, porque está com uns quilinhos a mais, o truque é simples: use conjuntinho para dar continuidade ao look e causar impressão de silhueta mais alongada e deixe apenas dois ou três dedinhos de estômago aparecendo.













Fonte: http://www.espelhorosachoque.com.br/
 
Venha Conferir nossa coleção Primavera Verão 2014.
Peças bem coloridas e diversificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário