quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Shorts Jeans: Bom Companheiro para o Verão! É, não tem jeito... O jeans é mesmo um parceirão!

Aqui em São Paulo está um calor das arábias e, pelo que eu tenho visto no jornal, em diversas outras cidades do país também! E não consigo pensar em um peça de roupa melhor para compor um look nesses dias do que um shorts jeans.

O que eu mais gosto é que shorts jeans hoje em dia não é nada óbvio. Cada modelo tem sua própria identidade, e é isso que faz com que ele se encaixe direitinho no estilo de cada uma de nós!

Tem os modelos mais folgadinhos, de cintura alta, boyfriend, estampados, rasgados, com o bolsinho aparecendo… Nossa, são muitos modelos para fazer nosso verão mais feliz, fresquinho e lindo! Mesmo os modelos mais estilosos de shorts, só por serem jeans, já tornam a peça básica. Assim, podemos soltar a personalidade na hora de fazer as combinações.

Os looks com shorts jeans que eu mais uso e amo são com bata ou camisa colorida. Essa combinação é super feminina, do jeito que eu amo! Separei algumas fotos com combinações diferentes com shorts jeans para servir de inspiração.






















 


A apresentadora e fashionista Sabrina Sato é a musa dos shorts jeans. Uma dia, ela deu uma entrevista (não lembro para quem, mas me lembro muito bem do que ela disse, até porque o susto foi grande!), comentando que perdeu as contas de quantos shorts jeans ela tem. Apesar de não saber a quantidade, ela disse que eles ocupam várias gavetas grandes!

E pelo que vi enquanto pesquisava fotos dela com shorts jeans, reparei que ela gosta mais dos larguinhos, rasgados e desfiados!






 
 
 
 
Corra para a Via Bonetto e confira várias opçãoes em Shorts!
Peças bem coloridas e diversificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário